quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Já saiu do seu trilho?

Alguma vez você já sentiu a sensação de ter saído de si ?
Você está lá no seu caminho, vivendo sua vida, aprendendo tudo que quer e pode, achando muitas vezes que sabe tudo sobre ... e ai...
Ouvi isso de uma grande amiga e acho interessante relatar para vocês...
Você é um copo de aguá, está bem cheio, alguém vem e simplesmente coloca um somrial... pronto... o copo transbordou.
E ai, já teve algum momento assim?
Você está lá no seu trilho, no seu caminho e quando viu, escorregou, simplesmente saiu do trilho.
SÓ ISSO, SAIU DO TRILHO!
Foi só isso gente... o copo que transbordou, o trem da sua vida que escorregou do trilho... foi só isso!
A sensação na hora em que isso acontece é horrível, de perda de controle total de que tudo que fizemos foi em vão, que nada vale a pena.
Eu sei como você se sente, eu também já me senti assim.
Mas eu nunca tinha colocado o foco em outro ponto... no ponto de que FOI SÓ ISSO!
Se o copo vazou, vou limpar e fazer melhor da próxima vez, se o trem saiu do trilho é só voltar.
A simplicidade faz parte da vida, no momentos de caos também.
Pense nisso, não se julgue, nem se cobre por ter passado por isso, aceite que o fato aconteceu e veja:
 "O que posso fazer para entrar novamente no trilho?" 
 "O que me fez sair dele?"
Pense nisso: Foi só uma escorregada, este fato não sou eu totalmente, minha essência continua a mesma, independente de qualquer coisa eu sou muuuito maior do que os fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário