domingo, 27 de novembro de 2011

A ostra!

Sabemos que as pérolas são formadas dentro da ostra, isso todo mundo já sabe, não é mesmo?
Algo invade a ostra, entra no seu interior causa uma irritação, uma lesão e ai ela transforma aquilo em uma linda pérola.
Você é capaz de transformar tudo que te incomoda em pérola??
Nossa que desafio!
Mas como assim, vou transformar algo que me dói, ou alguém que me machucou em uma linda pérola? Tenho certeza que que você está com esta dúvida.
Não gente, você não vai transforma ninguém ou nenhuma situação em pérolas... você vai SE transformar, vai transformar cada situação na sua vida em uma linda, rara e brilhante pérola.
A criação da pérola só acontece porque algo tirou a tranquilidade da ostra, e para nós seres humanos é a mesma coisa.
Você pode sempre fazer escolhas, é claro, você pode escolher culpar alguém, culpar a vida, culpar as situações, o sistema, enfim, quem você quiser, mas nunca saberá como é ter uma pérola.
Culpar só coloca você na situação de vitima, que para muitos é bem confotável.
Mas como é chato conversar com alguém que é vitima, muitas vezes é insuportável.
Você quer ser vitima, ser insuportável??
É sua escolha, decida!
Quero dizer para você que está lendo esta mensagem que você pode em qualquer momento da sua vida SE TRANSFORMAR!
Que maravilha saber que posso sempre me transformar, me tornar cada vez melhor do que eu já sou!
Acredite que você pode fazer esta transformação em você e use toda a sua força para sua superação e crescimento.
Quantas pessoas de sucesso você conhece que passaram as mais terriveis situações e hoje são o que são?
Escolha de que lado da vida você quer ficar!
Pare de carregar um monte de coisa que não te serve para nada a não ser para fazer da sua imagem um chato.
Pegue as situações na sua vida e faça pérolas, assim todos vão te admirar, quem é que não gosta de olhar para pérolas?
Como fazer isso?
CORAGEM! Olhe de frente para a situação e pergunte a si mesmo:
O que posso fazer para me tornar melhor do que já sou frente a esta situação?
E ai então FAÇA!
Desejo sucesso e coragem para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário