sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Johnnie Walker


Depois de ver este vídeo só me resta dizer uma coisa, persistência, coragem e visão.
Falamos outro dia aqui no blog de sorte, lembram?
Alguns depois de ver este vídeo podem dizer que foi sorte do garoto pobre se tornar o que tornou.
Mas retomo o assunto e vejo com este filme que a sorte aparece quando você está dentro do processo, quando está envolvido com aquele universo.
Uma coisa leva a outra sempre, suas escolhas sempre te levam para algum lugar.
Ninguém já nasce grande, mesmo que você venha de uma familia rica, com indústrias e posses incontáveis, você terá que aprender a crescer dentro deste universo.
Caso não tenha nascido neste universo, tenho uma noticia boa; quase ninguém que hoje é grande, nasceu!
Isso demonstra nada mais nada menos, que podemos!
Se você acredita que pode, vá em frente, caminhe como Johnnie Walker!
Não pense em quanto tempo você tem de vida ou se vai conseguir ou se vai dar certo.. enfim .. pensar nestas coisas só vai tirar sua atenção do foco.
Sempre achei e defendo esta idéia de que podemos ser muitas coisas ao mesmo tempo, por exemplo, conheco alguns executivos que tocam na noite, atores que são empresários, enfim várias situações.
Para que se limitar??
Coloque foco no que você quer fazer no momento, é uma questão de organização do tempo e do grau de  realização do seu desejo.
Jhonnie se organizou e aproveitou cada situação para crescer como pessoa e como empresa, além do mais levou muitas pessoas com ele ao longo de todo este tempo.
Ele teve o poder de encantar estas pessoas.
Só copiamos alguém, quando este nos incentiva nos encanta e não nos impõe, na imposição só tem dor e nunca prazer.
Pense nisso quando estiver conversando com seus filhos.
Agora vamos... vamos caminhar com Johnnie.. e vamos trilhar o nosso caminho!!!
Quero deixar uma pergunta para reflexão:
Se no fim da sua vida fosse feito um filme, que tipo de filme seria ???
Deixe seu script escrito!!!


2 comentários:

  1. as vezes acho que estou novo para continuar andando,penso em todos que estão ao meu redor, mas ao mesmo tempo acho que caminhei pouco e preciso dar seguimento em minha estória, pois meu filme tem poucos capítulos e já que não tem como mudar o inicio, preciso criar corajem, ir a luta, focar em meus objetivos para escrever um glorioso final...

    ResponderExcluir
  2. Perseverança, atitude pró ativa, garra e determinação. Essa é a receita do sucesso ;)

    ResponderExcluir